quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alunos do Primeiro Ano Apresentam Trabalhos Finais



Nesta quarta-feira, 29 de junho, os primeiro-anistas da ONG Ribierão em Cena se apresentaram no teatro da sede.
As turmas da manhã, tarde e noite do primeiro do ano do curso de Iniciação em Artes Cênicas mostraram seus trabalhos finais nas aulas de Interpretação, Expressão Corporal e Improvisação durante seus períodos de aula. As apresentações, além de marcar o fim do semestre, foram abertas a alunos de outros períodos e anos do curso.
Os professores Renato Ferreira Pinto e Gracyela Gitirana, das disciplinas de expressão corporal e improvisação, respectivamente, mostraram-se satisfeitos com o trabalho resultante do semestre, isto é, com o objeto da principal avaliação da primeira parte do curso.
Durante apresentação da turma da manhã, Julio Avanci, professor de Interpretação, disse ter ficado feliz e que sua expectativa tinha sido superada: "Pensei que não teríamos apresentações, que o trabalho final não seria apresentado, que não teríamos cena".
Os alunos também aparentavam feições de dever cumprido e certa vaidade pela conclusão dos aprendizados durante o curso.
As apresentações marcam o final do semestre, restando para a semana seguinte, do dia 4 a 6 de julho, a avaliação que fechará as notas e decidirá o rumo dos alunos para o segundo semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário