segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Continuam as inscrições para o curso de teatro Ribeirão Em Cena


São 30 bolsas para o período da tarde e 30 bolsas para o período da noite

As inscrições para o curso livre de teatro do Instituto Ribeirão Em Cena – Escola de Teatro vão até o dia 31 de outubro. São 60 bolsas de estudo divididas entre o período da tarde e da noite. O curso é gratuito.

Os interessados podem se inscrever na secretaria do Espaço Cultural Ribeirão Em Cena, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

As inscrições são realizadas mediante apresentação de uma foto 3x4, documento de identidade original e cópia, juntamente com a ficha de inscrição preenchida. A idade mínima para a realização do curso é de 16 anos.

Após o período de inscrições, ocorre uma seleção com três etapas eliminatórias. No dia 9 de novembro, às 9h, os candidatos passam por uma entrevista com a banca examinadora e no dia 10, também às 9h, por uma aula individual coletiva. A terceira etapa acontecerá através de estágio nos primeiros quinze dias de aulas.
Foto: Rony Morbi
O resultado do processo seletivo será divulgado nos dias 9 e 11 de novembro no site do Ribeirão Em Cena (www.ribeiraoemcena.org.br) e no Espaço Cultural Ribeirão Em Cena.

O curso tem início no dia 3 de fevereiro de 2014, com aulas de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h e das 19h às 22:30h.

Com 12 anos de atividades, o Instituto Ribeirão Em Cena - Escola de Teatro atendeu gratuitamente mais de três mil bolsistas. O curso tem duração de dois anos e oferece aulas de interpretação, improvisação, história do teatro, técnica vocal, técnica corporal, musicalização, canto, dança.

O programa é realizado em parceria com a Secretaria da Cultura e com a Secretaria da Educação.

Serviço:

Curso livre de teatro Ribeirão Em Cena

Inscrições:

Até  31/10


Processo seletivo:


Dias 9/11 às 9h e 10/11 às 9h


Documentos necessários:


1 Foto 3x4

Documento original e cópia

Ficha de inscrição preenchida fornecida pela entidade no ato da inscrição


Informações:


Espaço Cultural Ribeirão Em Cena

Rua Lafaiete, 1084 -  Centro -  Ribeirão Preto

Telefone: (16) 3610-7770

Nenhum comentário:

Postar um comentário