quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Veja o que o público de Batatais falou sobre 'Antiperipléia':



“Achei a peça impecável. Do ponto de vista do figurino à linguagem, ao conteúdo, ao respeito à obra de Guimarães. A forma usada para narrar através do corpo é extraordinária. As narradoras impecáveis. Digo porque não é uma leitura fácil, e a forma de narrar não desrespeitou o texto. O que havia de mais importante em cada conto, em cada frase, as ladainhas, foram mantidas de forma original e compreensível ao público. Simplesmente, impecável”. (Maria Angélica Martins - Magel - Professora de Literatura)

“Gostei. Vi uma proposta bem diferente. O trabalho em si, fantástico, colocando os corpos dos atores em ação continua. Realmente um trabalho muito bem feito”. (Thiago Henrique Guerreiro – Ator)

“Estou surpreso com um espetáculo dessa magnitude, dessa profundeza, desse capricho, desse esmero de literatura... E de maneira que eu só posso dizer que a mim acrescentou muito como obra literária encenada. Estou muito feliz de ter podido ver um espetáculo de tamanha grandeza”. 
Rômulo Bruno Trevisani – empresário

Foto: Camila Vincci
“Eu achei muito bom. Espetáculos como este faz falta para a gente. Deveríamos poder ter peças com esta qualidade mais vezes.” (Fabiana Naira Bain – Estudante do ensino médio)

“Gostei bastante. Muito interessante. Gostei das músicas também, da expressão corporal que teve no espetáculo, as vozes. A iluminação também achei muito legal, demais”.
(Lidia Aparecida dos Santos – atriz do grupo teatral Essência do Nuapi)

Antiperipléia se apresenta hoje e sábado, às 21h, no Teatro Ribcena - Rua Lafaiete, 1084 Ribeirão Preto. 

Ingressos R$ 10 e gratuito para professores e alunos da rede pública. Reservas (16) 3610-7770.

Nenhum comentário:

Postar um comentário