quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Professores do Ribeirão Em Cena participam de workshop com Roberta Carreri, do Odin Teatret

Renato Ferreira, professor do Ribeirão Em Cena, está no Rio de Janeiro em um workshop ministrado pela atriz Roberta Carreri, do Odin Teatret.

Na semana passada, quem participou do workshop foi a professora de improvisação Gracyela Gitirana, que voltou impressionada com as técnicas e o conhecimento da atriz. Apesar de já ter participado em 2009 de um workshop com Eugênio Barba, diretor e fundador do Odin Teatret, e com a atriz Julia Varley, também do Odin Teatret, Gracyela relatou que a experiência foi única, segundo ela, apesar de trabalhar em conjunto com os outros membros do Odin Teatret, Roberta Carreri tem um trabalho específico, que inclui influências do teatro oriental, e possui sua própria técnica.

Além da experiência com Roberta Carreri, Gracyela assistiu a espetáculos, no período da noite, com Iben Nagel Rasmussen (atriz do Odin Teatret) e Carlos Simioni (do Lume Teatro). “A demonstração do Simioni foi simplesmente arrebatadora, eu fiquei em estado de graça”, comentou a professora.

Neste fim-de-semana Roberta Carreri estará no Sesc de Ribeirão Preto.

Confira a programação:

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?conjunto_id=10563


Nenhum comentário:

Postar um comentário