terça-feira, 2 de julho de 2013

Ribeirão Em Cena abre inscrições para bolsas no curso de teatro

São 30 bolsas apenas para o período da manhã

O Instituto Ribeirão Em Cena – Escola de Teatro abriu inscrições para 30 bolsas de estudos no curso livre de teatro, período da manhã. As inscrições do curso, que é gratuito, começaram nesta segunda-feira, dia primeiro, e se encerram no dia 20. 

No ato da inscrição os interessados devem apresentar uma foto 3x4, documento de identidade original e cópia que comprovem a idade mínima de 16 anos, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.
Após o período de inscrições, os candidatos passam por uma entrevista individual no dia 27 de julho. Já no dia 28, a partir das 10h, o candidato irá participar de uma aula-oficina-coletiva.


As inscrições podem ser feitas na secretaria do Espaço Cultural Ribeirão Em Cena, de segunda a sexta, das 9h às 18h, onde também serão divulgados os resultados do processo seletivo, no dia 29 de julho.

O curso tem início no dia 5 de agosto, com aulas de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h. 
Com 12 anos de atividades, o Instituto Ribeirão Em Cena atendeu gratuitamente mais de três mil bolsistas. O curso tem duração de dois anos e oferece aulas de atuação, improvisação, técnica vocal, técnica corporal, musicalização, canto, dança, cenografia e adereços e introdução à história do teatro.

Serviço:
Curso livre de Teatro Ribeirão Em Cena

Inscrições:
De 1/7 a 20/7

Processo seletivo:
Dia 27/7 às 9h
Dia 28/7 às 10h
Documentos necessários:
1 Foto 3x4
Documento original e cópia
Ficha de inscrição preenchida fornecida pela entidade no ato da inscrição

Informações:

Espaço Cultural Ribeirão Em Cena
Rua Lafaiete, 1084 -  Centro -  Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3610-7770

Nenhum comentário:

Postar um comentário