sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SATED APROVA ATORES DO RIBEIRÃO EM CENA




Os atores Gabriel Oliver, Rafael Félix e Aidê Quirino foram aprovados nos exames do Sindicato dos Artistas e Técnicos de Teatro do Estado. A banca examinadora formada pela atriz Ligia de Paula e Paulo Pompéia depois de analisar os currículos e entrevistar o grupo propôs improvisação de cenas individuais e coletivas.


Os três foram aprovados e estão credenciados pelo Sindicato para requerer registro de atores profissionais junto ao Ministério do Trabalho. Recentemente, o ator Gabriel Oliver participou dos espetáculos "João Curió em busca da sustentabilidade", "Ásperos", criação coletiva dirigida pelo professor Renato Ferreira e "A Maldição do Vale Negro", de Caio Fernando Abreu.


O ator Rafael Félix participou do "Boca de Ouro", de Nelson Rodrigues, "Mimos", inspirado na obra de Guimarães Rosa e "Exercício nº1", baseado também na obra Guimarães Rosa com o Núcleo de Investigação Teatral.


Já a atriz Aidê Quirino está com o grupo Os Famosos, de Sertãozinho. Na 23ª Mostra de Sertãozinho, ela fez parte do elenco em "Circo Roliude". Na ONG Ribeirão Em Cena, Aidê participou dos espetáculos "Gato Malhado e Andorinha Sinhá", de Jorge Amado e "Édipo Rei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário